*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

A Visão Celular

“Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão, e torna-se bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo” (Habacuque 2:2).


Quando Deus criou o mundo e o homem, o fez guiado por Sua incomparável e inimitável capacidade criativa. Ele teve primeiramente uma visão do que anelava estabelecer na criação, e esta visão serviu-Lhe como roteiro para executar o propósito de Seu coração. Do mesmo modo, ao fazer-nos a Sua imagem e semelhança, o Senhor nos dotou de uma capacidade criativa, a qual somente se tornará algo efetivo para nossa vida e nossa obra dentro da Igreja, na medida em que nos dispusermos a ser visionários.

A visão determina tudo. No caminho até o sucesso e através da história bíblica, vemos que Deus, para levar a termo seus propósitos, escolhe um homem ao qual revela Sua vontade, dá-lhe Seus planos e depois o cerca de pessoas, que ao se identificarem com ele decidem apoiá-lo em tudo quanto empreende, convertendo-se na força que impulsiona a visão. Hoje, essa visão do qual tanto falamos, a Visão celular, nada mais é do que ganhar o Brasil e o mundo para Cristo através do sistema celular e do modelo dos doze, ou seja, fazendo de cada membro da Igreja um líder capacitado para reproduzir a obra de Deus.

E como fazer isso? Assim como Jesus ministrou a palavra de Deus (Mateus 9:10) e operou cura nas casas (Mateus 9:23-24), a Visão Celular usa as células para evangelizar. Essas células nada mais são do que grupos pequenos de pessoas que se reúnem no mínimo uma vez por semana, com o propósito de desenvolver um crescimento integrado centrado na Palavra de Deus. O sucesso da Igreja está nas células, que permitem o pastoreio de pessoa a pessoa, a constituição dos doze, além de ser uma forma de suprir as necessidades de cada um.

A Visão é alcançada mediante a aplicação de um processo denominado a ESCADA DO SUCESSO: Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar. Ou seja, o crescimento da Igreja acontece quando os líderes, anfitriões e participantes das células se comprometem a ganhar vidas, reter esses frutos e edificá-los para que eles também sejam enviados. A Visão Celular é, em si mesma, uma estratégia que traz sucesso à Igreja, concretizando a multiplicação.

O Ministério Apostólico Semear, assim como todas as outras Igrejas inseridas na Visão Celular, têm como objetivo ajudar todos aqueles que estão sem perspectivas na vida, resgatando-os e levando a palavra de Deus, que é vida. As células e o contato direto com os discípulos formam muitos testemunhos de transformação, e líderes dispostos a continuar a obra de Deus. Essa é a nossa maior alegria.


Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.