*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Inteligência feminina no avanço do Reino de Deus




A estrada do sucesso da mulher está sempre em construção. É um caminho que avança cada vez mais e não tem um fim a ser alcançado.

A crença do que somos e do que podemos ser determina o que precisamente seremos, e as mulheres têm se desenvolvido pessoalmente, ministerialmente e socialmente baseadas na fé em Quem as criou e para Quem as criou. A mulher tem sido privilegiada pelo dinamismo de crer e fazer sua história.


Inúmeras mulheres hoje são bem-sucedidas, porque sabem o que querem, acreditam que conseguirão e reúnem todos os seus esforços para seu sucesso. Nossas mulheres têm sido mulheres de mente conquistadora e de forças indescritíveis no seu avanço.

Sucesso não é um acidente. Há padrões consistentes e lógicos de ação, caminhos específicos para a superioridade, que estão ao alcance de todos. Temos, sim, que aprender como mudar e usar a nossa mente em direção a essa conquista.

As mulheres têm sempre atentado para a verdade que podemos crescer mais, mudar ainda mais para melhor, fazer coisas que nunca pensamos ser possível em tempos atrás, tais como ser presidente da sua nação, ser atuante do ofício dos 5 ministérios: Apóstolo, Profeta, Evangelista, Pastor e Mestre. As mulheres têm sido ferramentas poderosas na construção inteligente e no avanço do Reino de Deus.

Características fundamentais que as mulheres de sucesso cultivam dentro de si.

1. Paixão

Este princípio tem levado mulheres das mais diferentes classes sociais a conquistarem seus nobres lugares no caminho do sucesso.

As mulheres possuem essa habilidade de gerar paixão, sentimento vivo para a realização de suas conquistas. Porém , as mulheres possuem muitos obstáculos em seu caminho para firmar seus valores e suas conquistas. Conheça alguns obstáculos pessoais de autoimagem: os hormônios que tanto oscilam a ponto de transformar seu comportamento por alguns dias; a sensibilidade emocional que, em muitos casos, a torna impotente diante da sociedade machista que ainda vivemos, na qual trabalhamos a mesma carga horária e ganhamos menos, porque somos mulheres.

A paixão que faz de mulheres grandes médicas, cientistas, grandes empresárias acordarem cedo e dormirem tarde, abdicarem de seus prazeres para construírem uma sociedade melhor.

A paixão dá à vida poder, interesse e significado pelos que nos oferecem a realização da vida e das conquistas.

Temos que ter paixão pelo Senhor, pela vida, pela família, por nosso trabalho.

2. Fé

Crença do que somos e do que podemos ser determinam o que precisamente seremos, como já falamos. Se você não agir de forma que torne seus sonhos reais, você será sido como um sonhador sem conquistas.

As mulheres cultivam a fé de uma forma muito maravilhosa para suas conquistas. A fé desbravadora que as mulheres cultivam as tira de enfermidades mortais, restaura o caos de suas famílias, leva a romper com as barreiras do medo, da insegurança, da ansiedade, e faz nascer uma história restaurada, assim como foi com Noemi e Rute.

Paixão e crença ajudam a conseguir o ânimo, o estímulo, a pulsão em direção à vitória. Mas somente paixão e crença não são suficientes para nossas vitórias, devemos ter estratégias.

3. Estratégia

Estratégia é um meio de organizar recursos. A mulher de fluxo de sangue descrita nos Evangelhos decidiu por sua cura, planejou o caminho a percorrer, calculou o que queria. Ela sabia o que precisava conhecer e o que precisava fazer para obter a sua vitória. Assim, ela teve paixão, crença, mas também a estratégia que a levou à sua cura.

4. Pensamentos de esperança

Os nossos pensamentos comandam os nossos atos. Nossa mente designa quem somos. Deus quer que ocupemos a nossa mente com a Palavra.

Faça um teste com sua mente: Quanto tempo você fica pensando em algo que a perturba, angustia, deixa ansiosa e mal de alguma forma? Se você está pensando mais tempo no que é angustiante, logo a sua vida se tornará tal como você pensa. Lembre-se: nossos pensamentos produzem quem somos, por isso pense nas coisas que são agradáveis, de boa fama, amáveis. Coordene o território mais precioso da sua existência.

Faca o exercício de trazer à memória aquilo que lhe dá esperança, e exercite diariamente a limpeza da sua mente, com perdão, generosidade e misericórdia.

A Palavra de Deus contém o Espírito de Deus, e o Espírito de Deus alimentará o centro da Palavra no seu cérebro. Assim, a Palavra da Boa Notícia reprogramará seus pensamentos para o que é bom, reto, de boa fama. Reconstrua diariamente seus pensamentos com pensamentos bons, agradáveis, ou seja, aquilo que não lhe dá angústia, nem ansiedade.

Nós precisamos nos tornar a Palavra de Deus, dentro de nós, nos nossos pensamentos, assim como Jesus Se tornou; Ele era o Verbo (Palavra) de Deus em carne, isso quer dizer, também, que a Sua mente pensava o que Deus pensava.

A ciência diz que as mulheres possuem dois centros de fala em seu cérebro, um no hemisfério direito e outro no esquerdo. Assim também, a capacidade de pensar da mulher e de liberar o que pensa pode ser mais rápido do que a lei do som.

As mulheres cada dia mais têm se desenvolvido e conquistado lugares que exigem de si mesmas a sabedoria na aplicação de valores fundamentais como esses que mencionamos, para construir uma Igreja santa, uma sociedade onde todos sejam capazes de desfrutar das bênçãos divinas.

Apóstola Ester Amazonas

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.